Como falar com a Central de Atendimento?

Você pode entrar em contato conosco pelo email contato@dominio.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para acelerar sua solicitação, coloque o seguinte título no email: "Pedido XXXXXX - Solicitação"

Política de Troca e Devolução

Prazo de desistência: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido você poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. O deparatmento de trocas irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias para produtos perecíveis e 90 dias para produto classificado como bens duráveis, contados do recebimento do pedido. Assim que o departamento de torcas receber o produto, ele será encaminhado para o fabricante para uma análise para identificar ocorrência de defeito na fabricação, o qual irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias. Caso não seja constatado defeito, o produto lhe será enviado de volta, e se identificado o defeito será realizada a troca, conserto ou o cancelamento do mesmo.

Reembolso

Após a solicitando o cancelamento da compra e retorno do produto ou pedido ao departamento de troca, os prazos para restituição são: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto: A devolução da quantia paga será realizada através de depósito exclusivamente na conta do titular da compra realizada no departamento de compras no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Como acompanhar meu pedido

Basta acessar a sessão “Minha Conta” no site, e no menu Pedidos acessar o “Minhas compras” , em cada pedido existe um botão chamado “Rastreamento”.

Prazo de entrega

Para calcular quando seu pedido irá chegar você deve olhar o prazo de entrega que aparece em seu carrinho de compras após preencher o CEP. IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Acompanhe a data certa através do e-mail “Confirmação de Envio de Pedido” que será enviado para seu e-mail cadastrado.

Meu produto não chegou. Como proceder?

Caso já tenha excedido o prazo de entrega de sua encomenda, por favor, entre em contato conosco clicando no botão "Enviar um e-mail", abaixo, preencha os campos e clique em Enviar. Não deixe de colocar o número do seu pedido, com ele conseguiremos agilizar seu atendimento.

O que verificar no ato da entrega

Confira seu pedido na hora de receber e, se necessário, recuse o produto, preenchendo a observação atrás da nota fiscal, caso haja divergências como: • Violação no lacre do produto; • Avaria na embalagem; • Embalagem aberta; • Produto danificado; • Produto divergente do solicitado; • Falta de acessórios. Após recusar a encomenda entre em contato imediatamente conosco através de e-mail ou telefone.Tenha sempre o número do seu pedido em mãos.

Alterar endereço de entrega

Você pode ter mais de um endereço para entrega cadastrado! Para alterar ou cadastrar um novo endereço de entrega, basta fazer o login, clicar em “Minha Conta” ir até Minhas Informações Pessoais e clicar em “Endereços de Entrega”. IMPORTANTE: Você poderá selecionar apenas um endereço para entrega e a alteração deverá ser realizada antes de finalizar a compra. Caso a compra tenha sido finalizada, ou o pedido tenha retornado a empresa poderá solicitar ao SAC a alteração. Contudo, o novo endereço deverá ser para o mesmo município.

Entrega nacional

Sim. Entregamos em todo território nacional.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Será realizada uma segunda tentativa e caso não obtenha êxito o produto retorna para o nosso estoque e será necessário que entre em contato conosco solicitando uma nova entrega.

Qual o horário de entrega?

As entregas ocorrem em dias e horários comerciais.

Entrega para terceiros?

A entrega pode ser recebida por terceiros desde que o mesmo porte algum documento de identificação.

Pedido aguardando retirada na agência

Caso sua encomenda fique na agência aguardando retirada, significa que o transportador não efetua mais entregas em sua localidade e será necessário retirar sua encomenda pessoalmente. Contudo, caso deseje, poderá solicitar um responsável para que retire esta encomenda em seu nome, basta efetuar uma autorização de próprio punho autorizando a pessoa a retirar a encomenda em seu nome, mas não se esqueça de disponibilizar um documento seu com foto original e o código postal de sua encomenda.

Formas de Pagamento

Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 18 vezes, com parcela mínima de R$ 15,00, e aceitamos as seguintes formas de pagamento: - Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Cartão Aura e Cartão Elo. - Boleto Bancário Estamos continuamente adotando novas possibilidades de pagamento para que você tenha total conforto ao comprar conosco.

Alterar pagamento após fechamento do pedido

Sua compra está em processamento e você optou pelo pagamento através do cartão de crédito, mas deseja alterar para boleto, ou solicitar a mudança do parcelamento. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por telefone para que possamos atender sua solicitação, pois após a aprovação da compra não é possível efetuar a alteração desejada. Caso sua compra não tenha sido liberada pela administradora de seu cartão de crédito, você será notificado através de e-mail e poderá refazer seu pedido através do cartão de crédito ou boleto. Neste caso, você deverá acessar o site, colocar seus produtos novamente no carrinho de compras, clicar em “fechar pedido” e escolher a nova forma de pagamento.

Parcelar no boleto

O parcelamento somente pode ser feito através do cartão de crédito. Contudo, lembramos que no boleto bancário damos descontos adicionais.

Como consigo 2ª via do meu boleto?

Através de seu e-mail de confirmação da compra, você recebe um link para gerar uma 2ª via de seu boleto. Porém, só é possível gerar a 2ª via dentro do período de validade do boleto. Posteriormente a este prazo, sugerimos que efetue um novo pedido.

O que quer dizer "aguardando"?

Quando no status do seu pedido está “Aguardando” é porque está em fase de liberação por parte da administradora do seu cartão de crédito.

O que quer dizer "pago"?

Quando no status do seu pedido está "Pago" é porque ocorreu a confirmação de seu pagamento e sua encomenda está sendo direcionada ao envio.

Comprar com cheque ou depósito

Não trabalhamos com cheque ou depósito bancário. Mas você poderá fazer sua compra por cartão de crédito em até 18x ou ainda poderá optar pelo pagamento no boleto bancário, o qual dá descontos adicionais.

Meu boleto venceu e não paguei. O que devo fazer?

Sugerimos neste caso, que efetue um novo pedido em nosso site. Desta forma, uma nova data de pagamento será gerada. Ressaltamos que os pedidos feitos através de boleto, quando não pagos são automaticamente cancelados.

Cartão Internacional

Você pode efetuar suas compras com cartão internacional desde que este tenha sido emitido no Brasil. Não terá identificação de pagamento compras realizadas com cartões emitidos no exterior.

Promoções de produtos

Temos sempre uma promoção especial para você. Nossas promoções são divulgadas através de nosso site na Home Page, em nossas Newsletter, em redes sociais como Twitter e Facebook. Você pode adquirir brindes exclusivos, descontos e muito mais. Não perca tempo, cadastre-se em nossas Newsletter!

Produto indisponível para compra

Caso o produto que deseja comprar esteja indisponível no site, clique no link “Avise-me quando este produto estiver disponível” que encontra-se logo abaixo da palavra INDISPONÍVEL, preencha seu nome e e-mail e clique em “ ENVIAR”. Iremos lhe avisar, através de e-mail, assim que o produto estiver disponível.

Garantia de produtos

Os produtos perecíveis apresentam 30 dias de garantia. Para produtos não perecíveis a garantia é de 90 dias. IMPORTANTE: Caso o item tenha garantia estendida, será informado na página do produto.

Como uso o Vale Presente (cupom desconto)?

Usar o cupom é bem simples. Selecione o produto e clique em comprar. Em seguida, digite o número do seu cupom no campo “Cupom de desconto” presente no carrinho de compras e clique no botão “UTILIZAR”. IMPORTANTE: Caso deseje adquirir mais itens, primeiro coloque em seu carrinho todos os itens desejados, somente após insira o código de seu vale. Não é possível renovar o Vale Presente após a data de vencimento, portanto, aproveite!

Posso solicitar amostra grátis?

Não temos uma política de envio de amostras grátis. Por vezes enviamos amostras juntamente com as encomendas de nossos clientes, mas são ações pontuais.

Como entrar em contato com o marketing ou o comercial de vocês?

Você pode entrar em contato com o nosso atendimento e mencionar que deseja falar com o setor em questão. Para isso, clique no botão "Enviar um E-mail" abaixo.

Quero revender os produtos do seu site. Como proceder?

É possível revender os produtos de nosso site atraves da rede de afiliados, acesse o link afiliados e inscreva-se para participar.

Parceria Perfeita

No Parceria Perfeita você pode formar parcerias com alguns dos melhores anunciantes da internet. O ParceriaPerfeita é o melhor sistema de afiliados do Brasil. Uma série de benefícios, ferramentas exclusivas e uma plataforma confiável, aliada às melhores comissões do mercado, fazem deste sistema um sucesso absoluto entre os donos de sites e blogs. Confira algumas vantagens: • Lucre com qualquer venda do anunciante oriunda do domínio do seu site com a tecnologia Naked Link. • Relatórios detalhados para você desenvolver campanhas inteligentes e cada vez mais lucrativas. • Suporte gratuito com estratégias de marketing para maximizar seus lucros. Saiba mais

Como consigo uma 2ª via da minha nota fiscal?

Atualmente nossas Notas Fiscais são eletrônicas e são enviadas diretamente para seu email cadastrado. Você poderá imprimi-las quando desejar.

Vocês aceitam Ticket Refeição / Alimentação?

Não. Nossas formas de pagamento são: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

O que fazer para conseguir um patrocínio de vocês?

Você pode encaminhar sua solicitação de patrocínio através de nosso atendimento. Sua solicitação será encaminhada ao setor responsável. Para isso, clique no botão "Enviar um E-mail" abaixo.

Como posso enviar meu currículo para trabalhar com vocês?

Acesse a sessão Trabalhe Conosco

Como tenho acesso à assistência técnica?

Na página de cada produto você poderá encontrar o contato do SAC do fabricante.


Atendimento

0

Classificação 0 / 0 votos

Deixe seu voto para nós

Ajuda

Nosso escritório

Milani Contabilidade Consultiva
Rua Peru Nº 636 - Sala 102 / 1º Andar
Americana / SP
19) 3648-9986

ver mais detalhes

©Milani Assessoria - Copyrights

Todos os direitos reservados© 2024